updated 8:36 AM CET, Nov 9, 2016

Testemunhos de Fé

Quando eu tinha 50 anos sofri uma depressão e me vali de Frei Damião, fiquei boa. (Dionísia, Sítio Bonito do Acampamento – S. Miguel-RN)


Em 1998 comecei a sentir fortes dores e inchaços nas pernas. Fiz tratamento médico, mas não adiantou. Diante do quadro, pedi auxílio a Frei Damião, perseverei na oração ao Frei Damião e fiquei totalmente curado. Hoje, caminho diariamente e até posso correr. (José Tavares da Costa – S. José do Egito-PE)
Minha filha ficou grávida aos 16 anos. Foi uma gravidez de alto risco, ela sangrava muito. No 7º mês foi condenada a um aborto, pois o sangramento piorou. Então ela foi socorrida às pressas na Unidade Mista de Altinho e transferida para o Hospital Jesus Nazareno em Caruaru. Como não tivesse melhora e sua pressão foi subindo progressivamente, seria transferida para Recife. Mas, como invoquei Frei Damião, não houve necessidade, pois em 24h o quadro foi melhorando. Minha filha deu à luz um menino três meses depois, que pusemos o nome “Giannoti” (sobrenome de Frei Damião). Isso aconteceu em 2003. (Maria do Socorro Melo Barbosa – Altinho-PE)
Alcancei uma graça por Frei Damião: meu esposo bebia muito e eu pedi a Frei Damião e ele me concedeu essa graça: há sete anos ele não bebe mais; e há dois anos parou de fumar. Foi um milagre na minha vida. Agradeço a Deus e Frei Damião. (Francisca das Chagas Canindé de Carvalho – S. Miguel-RN)
Fumei durante 32 anos. No ano em que Frei Damião faleceu, aliás, exatamente no dia do seu falecimento, expeli sangue o dia inteiro por conta do cigarro. Então, supliquei ao Frei Damião que intercedesse por mim. Após a oração, parei de expelir o sangue e nunca mais senti vontade de fumar. (José Severino da Silva – Bezerros-PE)
Consegui alcançar uma graça para minha família que vinha passando por um momento de dificuldade e provação. Eu que já fui da OFS e sempre tive grande amor por São Francisco e muita fé no seu discípulo Frei Damião. E por intermédio do querido frei, conseguimos resolver nossa dificuldade. (Adrina Siqueira Brito – Bodocó-PE)
Praça Dom Vital, 169, São José, Recife, PE
Tel.: (81) 3424-8500 Fax: (81) 3035-0084
Email: secretaria@capuchinhosproneb.org